12 setembro 2007

Nomeação


Tendo sido nomeado para esta distinção pelo autor do blog “O Cadeirão”, a quem agradeço a nomeação e vou assim dar continuidade à mesma.

A Corrente da Amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogues com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidos os participantes, devemos fazer uma visita ao blog de cada um e deixar um comentário avisando da corrente.


Estas nomeações estão directamente relacionadas com os "compadres" que assiduamente nos visitam e fazem questão, de nos mencionar e ser mencionados, nos seus blogs.

Saudações Paulenses

6 Rebolos:

*Raquel'ita disse...

Aproveito desde ja para agradecer a nomeação! Não tenho palavras mesmo!
Queria também informar que dediquei um espaço no meu Espaço Verde para agradecer e divulgar o vosso cantinho cibernautico!
Cumprimentos e continuem o Bom trabalho!

12/9/07 14:47
danitri.® disse...

Obrigado pela nomeação. Fico agradecido.

12/9/07 16:38
Anónimo disse...

Eu, n escolheria melhor!
Comento regularmente em alguns dos blogs eleitos(com outros nick's) e por isso fiquei bastante satisfeita com a escolha.
Os meus Parabéns a todos, continuem a deliciar-me com os vossos post's!

12/9/07 21:07
SILÊNCIO CULPADO disse...

Depois de uma curta e inesperada viagem cá estou de novo. Agradeço a nomeação pois a amizade é tudo o que eu mais prezo.A amizade na blogosfera permite uma partilha de saberes, opiniões e pontos de vista que nos amadurecem e nos tornam mais fortes.
Um abraço

14/9/07 18:07
Caesar Place disse...

Agradeço a vossa nomeação, é com agrado que visito o vosso 'Sitio' na net, está muito bem conseguido e como sempre, se não forem os interessados, as pequenas vilas e aldeias deste Portugal nunca serão divulgadas,
Bom Trabalho, e saudações de alguem, que embora não tendo raizes na Beira Baixa, acabei por as adquirir á já algum tempo, quer pelo casamento, quer por ser visita , com alguma frequência a essa bonita vila.

Caesar, Ceolino's

14/9/07 19:33
Gugas disse...

Obrigado pela nomeação.

Agradeço ainda o vosso post sobre o meu blog e o quanto fiquei satisfeito por ter ido jogar a Covilhã.

Espero ainda esta época ir jogar ao torneio da Associação no Paul.

Força Paul.

Abraço

14/9/07 21:18