06 novembro 2007

Chegou o "Encore"


ORA AÍ ESTÁ!!! SEGUNDO CONCERTO AQU'ALMA

DIA 9 DE NOVEMBRO TEATRO CINE COVILHÃ 21:30 ENTRADA LIVRE


Noticia vinculada por anónimo neste blog.

Saudações Paulenses

1 Rebolos:

ciprius disse...

Agradeço a divulgação

http://exerciciofazbem.blogspot.com/

Um abraço
Hugo Cipriano

6/11/07 14:11