06 novembro 2007
Chegou o "Encore"
ORA AÍ ESTÁ!!! SEGUNDO CONCERTO AQU'ALMA
DIA 9 DE NOVEMBRO TEATRO CINE COVILHÃ 21:30 ENTRADA LIVRE
DIA 9 DE NOVEMBRO TEATRO CINE COVILHÃ 21:30 ENTRADA LIVRE
Noticia vinculada por anónimo neste blog.
Saudações Paulenses







1 Rebolos:
Agradeço a divulgação
6/11/07 14:11http://exerciciofazbem.blogspot.com/
Um abraço
Hugo Cipriano
Enviar um comentário