20 novembro 2006

VALE A PENA?

Propositadamente seleccionei os textos seguintes referentes ao mês de Outubro e Novembro, por estes não terem qualquer cariz político/partidário e apenas e tão só laçarem a debate assuntos sobre o PAUL:

- Obras estruturais no Paul? Pois claro! (10 comentários)
- Impacto do hotel das termas de Unhais. (13 comentários)
- Um Paulense – José Marmelo e Silva. (11 comentários)
- Saber usufruir das infra-estruturas existentes. (2 comentários)
- Uma imagem vale mil palavras. (4 comentários)

Se analisarmos cuidadosamente os comentários a cada blog, concluímos que a maioria das intervenções obrigatoriamente têm cariz politico, partidário e em alguns casos sectário.

Na qualidade de colaborador do blog sinto-me absolutamente desmotivado a continuar, em virtude de concluir que os comentadores se situam numa área na qual há uma total falta de ideias próprias e isentas, não acrescentando nada ao debate. Não acredito que não possamos contribuir de um modo mais coerente no debate. Estes textos na minha perspectiva devem contribuir pela positiva para o PAUL, caso contrário, alem de uma perca de tempo da minha parte, o Paul já tem “tricas e dicas” suficientes.

Desculpem a minha sinceridade e agradeço os vossos comentários afim de decidir a minha continuidade.

Saudações Paulenses

PS. No final do blog encontram uma caixa dizendo “site meter” e fazendo clic acedemos ao relatório das visitas ao blog. Aqui o assunto passa a ser mais sério pois concluímos que a elevadíssima percentagem de visitantes e consequentemente intervenientes, são dos vários grandes centros urbanos e estrangeiro o que torna o meu cepticismo ainda maior e responsabiliza ainda mais (colaboradores e comentadores), para o rigor das intervenções em virtude da experiência de vida, obrigatoriamente estar acima do dia a dia da nossa Vila.

3 Rebolos:

Anónimo disse...

Entendo o "Paúl terra de tradições", gostei das suas intervenções e análises. Foi o que melhor contribui para a discussão sobre o Paúl. Está desiludido, acredito.
Há uns tempos que tenho vindo a visitar regularmente este blog.
A maioria dos "Posts", têm tido sempre a mesma "orientação política", são guerra antigas, mas tambèm já chega.
O Paúl está desunido, funciona em grupos e há falta de solidariedade.
Estou farto dos políticos e das politíquices que existem no Paúl.

20/11/06 15:51
Asno disse...

Lamento se os desaponto, mas não posso concordar, o "Paúl terra de tradições" foi convidade a participar neste blog, precisamente para combater esse tipo de tendências e trazer ar fresco ao blog, visto ter-me parecido a pessoa indicada para o fazer. Devo dizer-lhes que foi um tiro na "mouche", uma vez que não me enganei, pois fá-lo muito bem e devia haver mais como ele.
É bom tembém haver opiniões diferentes e divergentes, pois sem estas a vida deixa de ter "piada".
Haja coragem e força para continuar com o despertar das consciências e das mentalidades!
Bom trabalho e não desanimem!
Parabéns pelo exelente trabalho desenvolvido neste blog "Paul terra de tradições"!

21/11/06 13:03
carlospuebla disse...

Existem diferentes formas de defender o Paul, o Concelho e o País. Cada um fá-lo à sua maneira. Com ideias e opiniões e não como mera apreciação do trabalho que os outros fazem.
Os "posts", diz o pissarra, têm a mesma "orientação politica", é capaz de ter razão. Têm a atitude crítica e a proposta. Porque não faz o mesmo? Talvez, quiçá, com outra "orientação politica". A diferença de opiniões é bem vinda. Com certeza que iremos enriquecer o debate com opiniões diversas. Porque não se propõe como contributor? Mande um mail ao asno que ele resolve a questão. Espero vê-lo, por cá, a defender o Paul à luz da sua "orientação politica".
o "Paúl terra de tradições" não se pode esquecer dos milhares (mais de uma centena de milhares) que já consultaram o blog.Não esmoreça, a vida é assim,não se mostre cansado. Se os outros não participam,que fazer? Como eles? Abandonar o barco? Ser tão apático, insensível e asocial quanto eles? Não! O mundo não mudava. Ainda nos encontravamos no período da idade média com o poder absoluto dos monarcas coroados por uma Igreja sempre colada ao poder.
Um abraço amigo lá para o Norte.

21/11/06 22:05