30 abril 2007

10.000 VISITANTES!!!!!

A hora da Motosserra, pois de Serrote já lá não vai.

Um ano após darmos inicio a uma carolice, ultrapassamos os 10.000 (digo bem 10.000) visitantes a este blog.

Em jeito de rescaldo e após 84 postagens pessoalmente tenho a dizer e referindo-me apenas as minhas postagens, o seguinte:

Fiz um álbum fotográfico sobre o Paul e pedi a colaboração na recolha de fotos e apenas 1 Paulense me enviou fotos. Aproveitei algumas inerentes a página da Junta de Freguesia e não consigo assimilar porque a Junta ainda não aproveitou esta mais valia (álbum fotográfico) e não pôs um link na sua página em sintonia com as restantes que já lá se encontram. (Tem tido imensa procura e só lamento a falta de colaboração para o aumento de fotos).

No Natal tive o cuidado de enviar a todas as associações com índice cibernético (inclusive J F) desejos de Boas Festas e nem uma só teve a “amabilidade” de retribuir. É impressionam-te o grau de “egoísmo” de cada um. Quer-me parecer que se existisse um pouco mais de cooperação o Paul só tinha a ganhar com esta postura.

Por ultimo aos cibernautas que normalmente têm intervindo neste blogue duma forma pouco idónea arrastando sempre o comentário para a politiquice, para o “deita abaixo”, em nada contribuíram para o blogue. Tenho sinceramente pena que o Pissarra não voltasse ao nosso espaço, porem aqueles que sempre têm que dizer (senão há postagens é porque não há, se há e se pede intervenção ficam …), o meu obrigado por se manterem no silêncio. Porem não podem negar que nos visitam.

Certamente que os outros intervenientes terão algo a acrescentar, porem no que me diz respeito acho que o ano foi positivo e o nome da nossa Vila sai a ganhar em termos de blogosfera. Hoje ao procurarmos o nome Vila do Paul encontramos inúmeros apontamentos e isto não se deve apenas a este blogue, mas também aos outros blogues, nomeadamente o Paulfut7 e os Pedais do Paul) que têm mantido com assiduidade e excelente qualidade os seus blogues.

Este blogue não tem como cariz o empenho jornalístico sobre o dia a dia da nossa vila, porem há efectivamente temas que no nosso entender devem ser discutidos e debatidos duma séria, apartidária e idónea, não pretendendo assumir o papel que as edilidades ou afins, democraticamente eleitas têm a seu cargo. O PAUL NÃO É O CENTRO DO MUNDO, MAS TAMBÉM FAZ PARTE DELE.

Por ultimo e porque o sucesso dos blogues é ditado pelas intervenções, porque abrir um blogue é extremamente fácil mas mantê-lo é a dificuldade, “desafio” a que mais dos nossos visitantes participem activamente no blogue e quantas mais pessoas procederem a postagens mais a VILA DO PAUL AGRADECE.

Quanto a nós “GANHÕES”, bem ou mal vamos continuar já que não podemos desiludir quem nos visita, pois os números não enganam.

Saudações Paulenses