22 julho 2007

Felizes e Contentes


Água mais cara

Preços podem aumentar até 30% nos próximos três anos

O preço da água pode aumentar 25 a 30 por cento nos próximos três anos. Uma medida de Bruxelas para incentivar a poupança da água nos 27 estados-membros.

Porto de Lisboa: Contas
Frota de luxo para chefes

A Administração do Porto de Lisboa (APL) gasta 829 mil euros com carros para administradores, directores e chefes de divisão, numa frota renovada de três em três anos. As conclusões são do Tribunal de Contas (TC) que ontem divulgou os resultados de uma auditoria feita no passado mês de Janeiro.

Declarações da irmã de Carolina Salgado provocam crise no MP

Ana Salgado lançou acusações a Maria José Morgado e a um inspector da PJ. O PGR mantém confiança na equipa.


23 detidos em megaoperação

Big Brother nos assaltos

O‘pasteleiro’ do Big Brother II, Bruno Timóteo, foi detido numa mega operação da GNR – que ontem mobilizou 500 militares no Norte e Centro do País e levou à prisão de 23 indivíduos –, suspeito de assaltos à mão armada, tráfico de armas e de droga.


VRSA : construção de 160 fogos a custos controlados

Negócio de 6 milhões envolto em polémica

António Murta (PS) garante que houve concurso e que o adiantamento feito pelo Instituto Nacional de Habitação serviu para amortizar um factoring ao BPI. Luís Gomes (PSD) entende que não houve concurso e que a operação bancária foi um empréstimo indevido. Em causa estão 6,6 milhões de euros e um processo que suscitou, na Assembleia Municipal, um pedido de investigação feito à Procuradoria-Geral da República.

E assim começa a semana.

Saudações Paulenses

1 Rebolos:

Anónimo disse...

"Frota renovada de 3 em 3 anos" estão a gozar novamente comigo e mais 10 milhões de portugueses!! Parece-me um exagero a renovação da frota, se fosse de 6 em 6 acho que engolia mas de 3 em 3 n passa.

23/7/07 18:34