30 outubro 2007
"Brincadeira" de Pessimo Gosto
As autoridades pediram exames complementares à autópsia realizada ao corpo do homem encontrado amarrado, já sem vida, ao gradeamento de um café numa aldeia dos arredores da Covilhã, na manhã de ontem.
Segundo uma fonte ligada ao processo, não identificada pela Lusa, o corpo da vítima foi já libertado para a realização do funeral, mas os resultados da autópsia não foram divulgados.
João Inácio, de 42 anos e residente em Borralheira de Orjais, foi encontrado morto pelas 06h20 de ontem, amarrado a uma viatura e ao gradeamento de um café no centro da aldeia.
Quatro jovens foram detidos ontem pela Polícia Judiciária da Guarda e estão a ser ouvidos desde o início da tarde no tribunal da Covilhã.
A vítima era considerada uma pessoa indefesa pela PJ da Guarda, que remete mais esclarecimentos para um comunicado que será emitido após os interrogatórios judiciais. Outras três pessoas terão, entretanto, sido identificadas.
A mãe de um dos detidos disse esta manhã que, além dos quatro jovens, outras pessoas fariam parte do grupo que se juntou à porta do café central já depois de este ter encerrado. No grupo, que terá continuado a consumir bebidas alcoólicas, estaria a própria vítima que terá depois sido amarrada ao gradeamento, alegadamente por brincadeira... in Publico
Cortesia vizinha
Saudações Paulenses
3 Rebolos:
Há brincadeiras e brincadeiras. Não há desculpa para tão garve situação.
31/10/07 00:03mais um bocado e a vítima é que vai ser a culpada...
31/10/07 12:29Há pessoas que não têm consciência nenhuma!!! Há limites para tudo... Brincadeira de muito mau gosto!
1/11/07 22:25Enviar um comentário