21 novembro 2007

E Agora??????

Fechou o maior empregador do Burgo. E Agora????????
É com muita magoa que faço este post.

O Homem tinha muitos defeitos, era alvo de todas a criticas, estava em falta com muita gente.

Pessoalmente não gostava da "personagem" na qualidade de autarca pois deixou uma reliquia na ponte que os seus assessores e posteriores eleitos ate ao momento ainda não resolveram E JÁ LA VÃO DOIS ANOS, (porem todavia contudo), neste momento dava emprego a 50 funcionarias.

Vou ser egocêntrico e vou esperar que os grandes críticos deste empresário ponham em pratica qualquer coisa de concreto que substitua esta empresa e garanta os postos de trabalho que se perderam.

Como alguém que muito apresso costuma dizer "acabem com as feiras de vaidades" e produzam ou concretizem algo de palpável e de mais valia para o BURGO.

Infelizmente o Paul hoje ficou mais pobre em todos os sentidos económicos. Espero sinceramente que todos os "entelegentes" sejam solidários para com as 50 famílias que seriamente se questionam quanto ao futuro e não tenham a ousadia ou destreza, de falar da vida alheia sem se olharem ao espelho.

Estou triste porque o Paul ficou mais pobre e não só com os trabalhadores mas com toda a economia inerente ao nosso burgo.

NÃO GOSTO DO DR. BEATO ENQUANTO AUTARCA, JÁ QUE EMPRESARIALMENTE DESCONHEÇO-O, MAS SOU-LHE AGRADECIDO PELOS POSTOS DE TRABALHO QUE INDEPENDENTEMENTE DO GRAU DE DIFICULDADE IA MANTENDO.

HOJE É UM DIA DE LUTO PARA O PAUL.


È uma opinião pessoal, sem qualquer carga de partidarismo, politiquice ou afim.

Desculpem o desabafo mas estou extremamente apreensivo quanto ao futuro.

Saudações Paulenses

4 Rebolos:

Anónimo disse...

Penso que ninguém deve estar grato a um senhor que apenas sabia explorar os trabalhadores!!! O ordenado minimo que o nosso ex presidente da junta pagava às suas funcionárias é somente o preço a pagar pela escravatura do sec. XXI. O que as pessoas que lá trabalharam fizeram foi encher o cu de dinheiro a esse reaccionário fascista. Tenho muita pena que essas pessoas tenham ido para a rua, reforçando a ideia de que em Portugal os postos de emprego são cada vez mais precários. Infelizmente vamos continuar escravos do grande capital e dependentes desses empresários prepotentes e arrogantes. Agora, agradecer a uma pessoa que não fez mais do que enriquecer à custa do povo é que não pá!!!!

22/11/07 10:31
quintarantino disse...

Não me pronuncio porque não conheço bem a realidade local.

22/11/07 12:17
PTT disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 22/11/07 15:49
PTT disse...

Para a luta continua.

Agradeço o seu comentário mas lamento o conteúdo do mesmo. Devia na minha opinião não misturar o autarca, democraticamente eleito, com o empresário.

Sou solidário consigo quanto ao valor do salário pago, porem não deve esquecer que esse é um assunto da âmbito nacional e não local.
Porem quer queiramos quer não, independentemente de estarmos de acordo com os valores era uma fonte de receita embora e também verdade "flutuante".

A questão que lhe ponho é tão simples como:

Quais serão os efeitos deste encerramento na Comunidade Paulense e que futuro se prevê para estas 50 famílias.

Isto sim preocupa-me e creio que a grande parte dos Paulenses porque o sentimento dos directamente prejudicados só eles saberão.

Abraço

PTT

22/11/07 16:24