20 dezembro 2007

F. C. Estrela de Unhais da Serra



ANIVERSÁRIO RECHEADO DE PRENDAS
Nos 60 anos do Unhais da Serra, a figura central foi o presidente da câmara municipal da Covilhã, Carlos Pinto. O autarca, no seu discurso fez várias promessas aos cerca de cem adeptos que compareceram ao jantar.

“Isto não é uma promessa, mas vou-me empenhar que até ao fim do meu mandato, este clube tenha um relvado sintético”. Foi uma das promessas deixadas pelo edil covilhanense, no jantar comemorativo dos 60 anos do Unhais da Serra. Carlos Pinto anunciou ainda um reforço de 5 mil euros no apoio camarário para este ano “ para fazer face às despesas da boa época que o clube está a realizar.”


Antes das palavras do autarca, o presidente do clube congratulou-se, pela época do clube e mostrou o desejo de ter uma sede social: ”gostava de dotar o clube de uma sede social, digna, para também neste campo, o Unhais ser um grande clube”. Ao ouvir o repto, de António Marques, Carlos Pinto anunciou “Se o clube quer uma sede, arranje um terreno que a câmara compromete-se a fazer a sede”, para além de ter confirmado a abertura dos balneários do campo para os próximos dias.


Um aniversário recheado de muitas promessas para um futuro, que se espera, auspicioso do Unhais da Serra. in Radio Cova da Beira


Nota: Que esta promessa não tenha o mesmo conteúdo e timming do quartel dos bombeiros e habitação social no Paul.



Saudações Paulenses