10 fevereiro 2008

Manuel Alegre...

Manuel Alegre lançou este sábado um aviso aos seus pares, para que não o desafiem, porque é “perigoso” fazê-lo. Se for desafiado para disputar eleições internas no PS, o deputado socialista garantiu que responderá que “só vai às urnas no país", fora do partido.

"Se me desafiam para combates dessa natureza, respondo que vou às urnas, mas no país. Mas evitem essa situação para bem do PS, porque eu penso que há outras maneiras de resolver as coisas, há maneiras de reformar o partido e de refrescar a nossa democracia", referiu o deputado.

"A nossa aposta é num movimento de opinião pública que se reflicta dentro do partido. Agora, só até onde isso for possível. Também disse com clareza: não me desafiem para coisas que é perigoso desafiarem-me", sublinhou Manuel Alegre.

Afirmando não estar disponível para "eleições de secretariado e para congressos", o deputado socialista lembrou as presidenciais de 2005, em que ficou em segundo lugar, com mais de um milhão de votos, à frente do candidato do PS, Mário Soares.

"Fomos lá uma vez e eles perderam. São perigosas para eles, não são para mim. Eu não vou, porque não sou um aventureiro político. E faço parte do PS há muito mais tempo do que muitas das pessoas que neste momento estão à frente do PS", aludiu Manuel Alegre. in CM

Nota: Alegre, mas sempre fiel ao Manuel.

Saudações Paulenses