31 julho 2008

Festas da Vila do Paul - Covilhã

Têm inicio amanhã dia 1 e prolongam-se pelos dias 2 e 3 de Agosto as Festas da Vila.

Apesar de todos os esforços para encontrara algures o cartaz com a programação das mesmas, foi-nos humanamente impossível.


Continua a ser-me extremamente difícil de adjectivar a postura das mais diversas entidades organizadoras dos eventos desta Vila, sobre a sua postura perante este blog.
Queiramos ou não, somos o blog mais visitado (cerca de 45000 visitantes num ano, media de 170 visitas dia).

Nós Ganhões que fazemos e creio que bem, um hobby sobre a nossa terra devíamos no mínimo ter a colaboração das entidades que movimentam todo o tipo de eventos e pelo contrario, está instalado um egocentrismo doentio de compadrio, que dado no mínimo o grau académico e social dos responsáveis, é de todo lamentável.


O meu alheamento por motivos profissionais durante algum tempo deu-me a oportunidade de contactar isto mesmo. A titulo de exemplo e sem qualquer intenção a Junta de Freguesia anuncia no seu site a festa, porem ao clicar para saber mais, vamos direccionados para os escuteiros. Certamente é um lapso que convêm corrigir.


Como diz um grande Paulense "deixemo-nos de feira das vaidades" e vamos colaborar na dignificação e divulgação do nosso Burgo.


Saudações Paulenses


PS. Os cartazes do Tunning e Raízes foram "roubados" conforme podem confirmar. Ficamos a vossa disposição para a divulgação dos diversos eventos a realizar na Vila ou mesmo fora do mesmo.