01 agosto 2008

Sentido de Estado

Quem ouviu o Sr PR falar ficou ciente de:
1- Não brinca em serviço e muito menos na defesa dos interesses da Nação, mesmo quando as "minas e armadilhas" são montadas no interior.
2- Esclareceu de forma mundana e acessível "a Raia Miúda" das "possíveis habilidades" de uma maioria habilidosa que e contra a Constituição pretendia.
3- Quando se fala assim, (e sabe manter o "tabu" sem fugas de informação ate ao fim, sem qualquer tipo de preciosismo deixando a "nu" os ilustres "Entelegentes comentadores" não proxenetas mas vulgares chulos do herario publico e não só), estamos perante um Estadista e não um mero politico caseiro, iluminando as travessas e ruelas que outros seus antecessores faziam questão de gerir de forma tendenciosa e premeditada.
4- Assim o orgulho de ser PORTUGUÊS não se limita apenas a selecção dos tempos de Scolari.
5- É sempre bom recordar que Insular neste caso significa SER PORTUGUÊS e não vai seguir os péssimos exemplos dos que habilidosamente e de forma absolutamente atroz fizeram e geriram uma descolonização que a data de hoje quer colonizadores quer colonizados ainda pagam a factura.

Nota: Independente do partido de votar ou não na sua pessoa, foi democraticamente eleito por maioria e pura e simplesmente cumpriu com as funções para as quais foi eleito defender a Constituição sendo o garante da mesma.