19 janeiro 2009

Prioridades deste Pais, segundo Jose Socrates

Regionalização e casamento gay são prioridades para o país?

As prioridades do primeiro-ministro são o reforço dos direitos dos imigrantes, o alargamento do ensino obrigatório até ao 12º ano e, provavelmente as mais polémicas, a abertura ao casamento civil homossexual e um novo referendo sobre a regionalização.

A moção do secretário-geral do PS define como uma das metas principais «o combate a todas as formas de discriminação e a remoção, na próxima legislatura, das barreiras jurídicas à realização do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo».

O PS assume-se ainda como um partido a favor da regionalização: «O compromisso político do PS é avançar mais na descentralização de competências para as autarquias locais. E é procurar o apoio político e social necessário para colocar com êxito, no quadro da próxima legislatura, e nos termos definidos pela Constituição, a questão da regionalização administrativa, no modelo das cinco regiões».


Nota: Não quero de forma alguma menosprezar a comunidade gay, porem, entendo ser de muito mau gosto, que se "sirvam" dela e a comparem com a regionalização. Começou a campanha eleitoral e desta vez nem o futebol foi esquecido. Enfim cada crise vale o que vale...

1 Rebolos:

joão disse...

este pandeleio deste primieo ministro quer destruir Portugal, primeio casa os pandeleiros, depois quer dividir o pais em cinco regiões para dar muito poder ao Porto sobre tudo acima do douro e lançar o pais na guerra norte sul.

A regionalização nunca pide ser feita no mapa das 5 regiões, isso seria matar Portugal e coser o pais a espanha, o pais seria lançado numa guerra fratricida.

O objectivo é mesmo esse para assim nos enfiar a todos numa federação com sede me madrid.

A regionalização nunca pode ser feita no mapa das 5 regiões, ebentava com o pais, se for no mapa das 7 ou 8 regiõe, com tras os montes, minho, beiras, alentejo, ribatejo , lisboa e algrave, ai não há o perigo de divisão do pais porque não se dá poder a nenhuma região para se insurgir contra o poder central.

Mas socrates é um iberista traidor e cumpre ordens de castela, e para matar portugal e criar a iberia castelhana é preciso dividir e balcanizar o pais, por isso a regionalização no mpa das 5 regiões, algo impensavel para um politico resposnsavel e patriota.

Vejam bem o que o pinto da costa e o traste do meneses do psd, outro traidor iberista feiro com castela, já dizem e fazem e não manda em nada, se lhes dessem controle aqueles tipos do porto sobre tudo acima do douro era o desastre nacional.

Este socrates é um traidor á patria, TGV iberista, regionalização no mapa das regiões (suicidio), casamannto da pandeleiragem, é so desastres.

Este iberista traidor devia ser preso e julgado por traição á patria.

9/11/10 00:08