08 maio 2009

Correio do Leitor

Caros Bloguistas.

Envio link com reposrtagem sobre o Não despedimento de trabalhadores na fábrica fiper do sr antónio lopes, que penso ser de todo o interesse publicar pois já foram publicados outros que davam conta de situações menso abonatórias sobre o mesmo.


Hugo Eduardo Cipriano


Industrial justifica-se com ganhos noutras áreas

Empresário da Covilhã recua na dispensa de 29 trabalhadores e aceita "suportar prejuízos"


Um empresário têxtil da Covilhã anunciou que, apesar de a sua empresa "registar prejuízos", vai manter os trabalhadores a prazo que hoje terminavam contrato, por entender que, na crise, o sacrifício deve ser de todos e não só dos operários.

António Lopes, proprietário da fábrica têxtil Fiper, no Teixoso, vai manter os 29 trabalhadores com contratos a prazo que hoje teriam o último dia de trabalho, apesar da fábrica - que emprega 50 pessoas - estar "a registar prejuízos todos os meses"

O industrial justifica-se com ganhos noutras áreas de negócio para evitar a dispensa que já tinha comunicado aos trabalhadores...


Nota: Absolutamente de louvar esta atitude. Muito Empresario com mais condições pura e simplesmente vira a cara e aproveita para proceder a uma "lavagem" cirurgica.