28 dezembro 2009

Paul - Covilhã nomeado para as 7 Maravilhas Naturais de Portugal- 3


Conforme prometido e uma vez que as "Santidades" não se dignaram responder, "Deus" na plenitude da sua simplicidade disse de "Sua" justiça o teor do email que transcrevo:
04 de Janeiro de 2007 é a data limite...

PS. Uma copia do mesmo foi enviado a Junta de Freguesia do Paul e a Câmara Municipal da Covilhã.



deNomeados
paraviladopaul@gmail.com
data28 de Dezembro de 2009 10:24
assuntoRe: Nomeação das quedas de agua do Paul

ocultar detalhes 10:24 (Há 5 horas)

Exmos. Senhores,

No seguimento do seu e-mail do passado dia 23 de Dezembro, gostaríamos de informar que ainda não foi apresentada nenhuma candidatura para as QUEDAS DE ÁGUA DO PAUL.

Se pretender efectuar a candidatura ou endereçá-la à autarquia, cuja comunicação foi efectuada no passado mês de Novembro, junto enviamos a ficha de inscrição bem como os critérios e categorias a seguir para apresentar a candidatura. O prazo de apresentação das candidaturas às "7 Maravilhas Naturais de Portugal®" termina no próximo dia 4 de Janeiro de 2010.

Ao dispor para qualquer informação adicional, apresentamos os nossos cumprimentos.





On 2009/12/23, at 23:55, Info 7 Maravilhas wrote:



Begin forwarded message:

From: Paul Terra de Tradições PTT <viladopaul@gmail.com>
Date: December 23, 2009 12:04:16 PM GMT+00:00
Subject: Nomeação das quedas de agua do Paul

Boa tarde
Em continuação ao post http://vila-do-paul.blogspot.com/2009/12/paul-covilha-nomeado-para-as-7.html agradecia, caso seja possível, saber com exactidão se a candidatura já foi elaborada, em virtude de apesar ter questionado quer a Junta de Freguesia do Paul e a Câmara Municipal da Covilhã, não obtive qualquer resposta e tenho necessidade de dar resposta aos inúmeros emails com pedidos de informações, que recebi a este propósito.

Antecipadamente grato
PTT



3 anexosFazer a transferência de todos os anexos (zipado para
Português
Menu de  codificação do nome de ficheiro
)
<span class=view.php">view.php
35K Visualizar Transferência
Critérios e categorias <span class=MNP.pdf">Critérios e categorias MNP.pdf
348K Visualizar Transferência
ficha  de inscrição.<span class=pdf">ficha de inscrição.pdf
3612K Visualizar Transferência

2 Rebolos:

Paulense disse...

Terra complicada. Ou sim ou não não vejo qual e a duvida. Tudo e politica e a ribeira so conhecem nas eleiçoes. e deoiis ninguem sabe de nada

30/12/09 02:31
Anónimo disse...

A Ribeira do Paúl tem ainda recantos maravilhosos conhecidos por todos os que a conhecem e frequentam desde putos e que aí aprenderam a dar as primeiras braçadas Todavia, verdade seja dita, a sua destruição tem vindo a acontecer gradualmente fruto da incúria dos responsáveis locais, de uma medíocre forma portuguesa de planear, executar e projectar para o futuro e de uma lamentável falta de civismo das pessoas comuns. Esta nomeação, bem-vinda em qualquer caso, não sobrevive perante os açudes caídos e nunca recuperados; perante os açudes recuperados em betão armado; perante os impactos negativos e nunca minimizados das obras da nova ponte; perante as estações de tratamento de águas residuais pagas pelo contribuinte alemão e que funcionam de forma deficiente ou nunca funcionaram; perante as captações ilegais de água; perante uma péssima gestão do caudal da ribeira sobretudo durante os meses quentes; perante a falta de limpeza das margens; perante a péssima gestão dos recursos piscícolas (com destaque para as afamadas matanças de trutas); perante a degradação ambiental de várias zonas da ribeira completamente atulhadas em lixo....podia continuar mas já estou cansado…. Até oiço por aí que projectam uma barragem para reter as águas da ribeira a montante das Cortes do Meio e ninguém reclama! Com pena antevejo o pior. Apesar de os problemas serem fáceis de diagnosticar e de as soluções estarem disponíveis, sua execução exige inteligência, vontade, trabalho, negociação e persistência, elementos sempre difíceis de reunir num conjunto de pessoas inseridas num contexto muito específico.

12/1/10 18:33