11 fevereiro 2010

Covilhanices

Presidente da República elogia "energia" da região No final da visita de dois dias ao distrito, no âmbito do Roteiro das Comunidades Locais, o Presidente da República, Cavaco Silva, disse ter encontrado nesta região “a energia renovadora” e um território onde a “ameaça é vista como uma oportunidade”.

Empresários contra adiamento do IC 31
O recente anúncio de que o projecto de construção IC 31 está de novo adiado surpreendeu os empresários. Os novos investidores das Termas de Monfortinho não têm dúvidas de que esta decisão tem um grande impacto. “Esta via é muito importante e as autoridades políticas têm de ter uma decisão para esta região centro”, apela Alexandre Cadosch .

Covilhã vai receber a Selecção com grande festa
O protocolo para o estágio da Selecção Nacional de Futebol será assinado muito em breve na Covilhã pelos presidentes da Câmara, Carlos Pinto, e da Federação (FPF), Gilberto Madaíl. Faltam três meses para a recepção a Cristiano Ronaldo e companhia mas já se trabalha numa campanha que até pode melhorar a economia da cidade.

Mão pesada para assaltantes de ourivesaria
O Tribunal do Fundão condenou, na terça-feira, três dos quatro homens que assaltaram à mão armada a ourivesaria Bela Jóia, no centro do Fundão. Dois dos assaltante terão de cumprir uma pena de 11 anos de cadeia, enquanto o terceiro beneficiou da confisssão e viu a sua pena ser fixada em 10 anos.

História do ferrador ao domicílio
Tem 32 anos e abraçou uma profissão rara nos dias que correm: ferrador. Adaptou-se aos tempos com uma carrinha apetrechada para fazer todo o tipo de trabalhos nos animais. É um ferrador dos tempos modernos.

Ameaçou juíza e quer Sócrates a testemunhar Advogado ameaçou juíza em plena audiência. Responde por quatro crimes: difamação, ameaça e injúrias agravadas e perturbação de um órgão de soberania. Agora quer que José Sócrates seja testemunha no julgamento que vai decorrer no Fundão.

AZC deve aumentar tarifas

Cavaco diz que projectos diferentes são suplemento para recuperação

Cavaco diz que projectos diferentes são suplemento para recuperação