24 agosto 2007

Agradecimento



Este blog agradece aos "compadres" abaixo mencionados, pelas suas referencias ao nosso "burgo", nas suas paginas. Obrigado
Um abraço

3 Rebolos:

Anónimo disse...

Não sei qual a razão de tantos agradecimentos, sendo assim também eu quero agradecer ao blog o grande salto na qualidade e quantidade de informação.
Há duas fases distintas, uma antes do PTT e outra depois.
Antes este blog apenas transcrevia artigos e orientações de um blog "pessoal" e mais alguma informação parcial e seleccionada.
Depois, com o PTT, começa a haver mais e melhor informação independente e pluralista.
A discussão de diversos assuntos sobre o Paul é mais séria, correcta e apartidária.
Pot isso "Bem Hajam" e continuem.

28/8/07 09:57
PTT disse...

Perifano

Estes agradecimentos são a blogs que fazem questão de mencionar este em alguns dos artigos que escrevem ou compilar os aqui escritos.

É completamente diferente se eu seleccionar outros blogs e por um link para os mesmos.

Quanto ao PTT agradeço a sua intervenção e convém esclarecer que qualquer um dos outros "ganhões" pode publicar um texto em qualquer altura sem ter necessidade do meu consentimento. Este blog não é o meu "condomínio".

Lamento é que o debate não seja mais participativo.

Abrc.

28/8/07 15:46
Asno disse...

Da minha parte retribuo o agradecimento. E os parabéms ao blog por se ter tornado o verdadeiro blog do Paúl!

Ao senhor parifano, também não lhe reconheço autoridade moral para enviar "indirectas" à minha pessoa ou a outras, uma vez que o senhor em nada contribui para a melhoria do blog. Certo?

Cumprimentos asininos.

3/9/07 22:09