22 outubro 2007

Quartel dos Bombeiros do Paul.

"MISTÉRIO"

Quando encontrei este programa fiquei obviamente honrado pela Inauguração desta mais valia, para o nosso "BURGO".


Estas declarações, " Fardaram-se a rigor para de acordo com o programa previsto realizar uma formatura defronte das novas instalações. A verdade é que inexplicavelmente os bombeiros locais, não só fizeram esta formatura como ainda ficaram “ sozinhos” a ouvir o hino nacional defronte das suas antigas instalações, sendo certo que, esta situação causou desagrado neles e até algumas lágrimas de revolta por não terem participado formalmente na “ sua” festa".

Mas mais grave são: Para o presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Covilhã, ainda falta fazer muito e esta inauguração não pode considerada do quartel dos bombeiros mas sim do edifício multiusos, “ estamos aqui simplesmente como convidados. O que foi inaugurado foi o edifício multiusos. Ainda falta montar alguns equipamentos no quartel e a logística. Defendo que talvez com o mesmo dinheiro fosse melhor um piso para cada valência. Temos ainda que estabelecer o protocolo de utilização com a Junta de Freguesia do Paul. Tudo tem custos por isso vamos analisar todos as variáveis deste protocolo. Para nós interessa a segurança das pessoas do concelho, mas se quanto às instalações deste quartel nada a dizer, já quanto ao seu “recheio” temos de pensar como vai ser conseguido”. Asseverou Emídio Martins.

"Para a presidente da Junta, Leonor Cipriano, a situação deverá estar resolvida até ao final do ano. Para o conseguir, irá marcar uma assembleia de freguesia extraordinária para discutir o protocolo de cedência do espaço, porque “não há necessidade alguma dos nossos bombeiros estarem naquele espaço sem condições”...


Nota: Algo de muito errado e não apenas um percalço, se passou ou se passa em relação a este tema. Vamos aguardar!!!!

Contudo GRANDE AGRADECIMENTO A 4ª SECÇÃO.

Saudações Paulense


2 Rebolos:

Anónimo disse...

Há sempre no meio destes caldinhos, de vaidade, cinísmo e arrogância, quem não sabendo de nada apenas é convidado a assistir.
Pelo que entendo é o caso dos B.V. do Paul.
Os senhores da Covilhã, não param de olhar para o seu umbigo.
Não passam de "Pavões-pimba".

23/10/07 09:29
Unknown disse...

A ver vamos como este "conto de arrepiar" vai acabar...

23/10/07 21:08