18 fevereiro 2008

Precavendo o Futuro


Este fim de semana decidimos viajar ate terras de Sua Majestade afim de nos precavermos contra o aumento dos níveis das águas no mar e ao mesmo tempo precaver o verão que esta a chegar.

Não querendo que o nosso Burgo fique aquém da grandiosidade que o casino da serra, a piscina de ondas, praia e areia, o elevador PTXO e o XPTO, o passadiço aéreo, o novo aeroporto, os túneis da serra, o aumento das pistas de sky assim como a densidade e volumetria da neve etc, etc e etc.. mas sempre presente que a "praia da mosca" é uma beleza natural, pensamos adquirir este exemplar para regalar o "olho" aos mais curiosos.

Dispõe entre outras infraestruturas de:

Torneiras de ouro, uma baixela para 200 comensais, salões com uma decoração sumptuosa e até uma sala de operações, está equipado com um sistema antimísseis e uma plataforma para um submarino, uma passagem secreta até uma plataforma de onde se pode lançar um submarino, para o caso de ser necessário retirar rapidamente e ainda uma mesquita, vidros anti-bala, várias piscinas e saunas.

O Nosso problema de aquisição limita-se tão só a atribuírem nome ao legitimo proprietário afim de ser possível a transacção comercial.

O antigo proprietário navegou para parte incerta abdicando de todas as mordomias.

Outras referencias aqui e aqui.