05 janeiro 2009

Zona Sul do Concelho da Covilhã... Uma Miragem

Primeiro complexo termo-lúdico português quer receber 40 mil visitantes em 2009

'Aquadome' só vai abrir a todo o público a partir de Fevereiro

O primeiro hotel português com parque termo-lúdico, situado na Serra da Estrela, espera receber 40 mil pessoas este ano, adiantou a administração à Agência Lusa. O H2otel é um investimento de 15 milhões de euros do grupo IMB no local das antigas termas de Unhais da Serra, na Covilhã. Abriu em Outubro, mas a principal atracção, o Aquadome, só vai abrir a todo o público a partir de Fevereiro. "Já tem acesso quem fica alojado no hotel", explica Luís Veiga, administrador do grupo IMB.

O Aquadome vai ter uma recepção independente do hotel, que ainda está em obras, bem como os acessos ao edifício, a cargo da Câmara da Covilhã. "Este é o primeiro complexo 100 por cento 'wellness' [bem-estar] do país", realça Luís Veiga. O Aquadome é um espaço de mil metros quadrados com centro termal, centro de fisioterapia e osteopatia, salas de estética a terapias orientais e o AquaLudic, um circuito de piscinas dinâmicas tematizadas com circuito celta.

O espaço tem uma queda de água, jacuzzis, lagoas, câmara de banhos e saunas, tudo com água aquecida em recintos que incluem ainda diversas zonas de massagens - com ar e água sob pressão - e áreas onde se pode nadar para o exterior do edifício. "Existem mais termas e áreas de SPA e estética pelo país, mas o Aqualudic faz a diferença em relação a tudo o que existe", realça Luís Veiga.

Um investimento que tem por objectivo "alcançar segmentos de mercado interessantes, como é o caso das famílias, com um espaço agradável tanto para o pai, como para o avós ou os netos".

Roubado Aqui

Nota: Parabéns Unhais por esta mais valia. Responsáveis do "Burgo" exclamam: "E NOS A VÊ-LOS PASSAR"!!!!!!!!!

1 Rebolos:

Anónimo disse...

parabéns pelo post e pelo blog

sucesso em 2009

jeniffer

14/1/09 01:52