02 fevereiro 2009

“Cristal de Gelo” Para Hotel de Unhais

Associação Amigos da Serra da Estrela considera o H2otel SPA, de Unhais, uma «ousadia inovadora e equilibrada»

Natura IMB Hotels premiado com “Cristal de Gelo”

A Natura IMB Hotels é a primeira galardoada com o "Cristal de Gelo", um prémio recentemente instituído pelos Amigos da Serra da Estrela (ASE).


Em comunicado, a associação justifica a escolha do grupo hoteleiro da Covilhã pela «ousadia de ter construído, em Unhais da Serra, o complexo turístico H2otel, SPA Congress & Medical SPA e Aquadome – The Mountain SPA». A ASE acrescenta que esta iniciativa é «das mais importantes que já teve a oportunidade de ver ser realizada ao longo dos seus quase 27 anos de existência», destacando sobretudo a vertente «inovadora e equilibrada» do empreendimento. «A Serra da Estrela tem sido sujeita aos mais gritantes atentados ecológicos e ambientais em completo desrespeito com os valores naturais, nomeadamente da sua morfologia, e é por isso, com enorme prazer, que vemos o surgimento do H2otel SPA», refere a promotora do galardão.

Segundo a ASE, sediada em Manteigas, o "Cristal de Gelo" destina-se a premiar «qualquer acto que, na zona da Serra da Estrela, se destaque pelas diversas valências e contributos, em benefício da região e da sua população; se revele de grande significado para um melhor ordenamento, em harmonia com o meio físico, o ambiente; respeite os valores naturais, patrimoniais, culturais e sociais da região; e nos orgulhe». A cerimónia de entrega está agendada para 22 de Fevereiro, data da fundação da associação, no H2otel.


2 Rebolos:

Anónimo disse...

É uma boa iniciativa:)

2/2/09 23:43
Anónimo disse...

É uma boa iniciativa:)

2/2/09 23:43