13 fevereiro 2009

"Recado" a quem de direito no Burgo


Cartaz "roubado" em Aqui

De todo o texto permiti-me centralizar única e exclusivamente na seguinte frase: "DIVULGEM. BEM HAJAM.
MUITAS NOVIDADES, VAMOS FAZER DESTA MARATONA O MAIOR EVENTO DA REGIÃO.
Os Pedais do Paul contam contigo nesta nova aventura!"


Como é possível, qual a sustentabilidade para um pedido lógico e mais que louvável ,quando no nosso Burgo não tem a simplicidade, humildade ou afim, de comunicar ao blog mais visitado e procurado de pelo menos informar para divulgação, "por ao corrente" ou simplesmente "por descargo de consciência" usufruir de toda a nossa colaboração para a dignificação de um evento que nos orgulha e cuja organização não nos cansamos de dignificar.
Não somos melhores que os outros que querem dignificar ou levar mais longe o nome do PAUL, possivelmente somos e marcamos a diferença.

Contudo e sem qualquer tipo de "segundas intenções", por email irei dar conhecimento aos Pedais do Paul e se eventualmente, hipoteticamente...... tiverem algo a acrescentar não tenham qualquer duvida que será de imediato transcrito neste blog.

Os meus mais sinceros agradecimento e desculpem a ousadia de tornar publico o aparecimento de novos sites que desconhecíamos completamente e passo a enumerar:

APCD

Duarte Aluminios

Nuno Valezim . Construções

Restaurante "O Helder"

Dois e porque estão activos fazem, talvez abusivamente, parte de nosso "GENTES GAUCHAS E PARIFANOS" os outros assim que activos seram divulgados com todos o gosto.

Esta formula de estar no Paul na minha misera opinião não é a mais correcta contudo .......

Tenho a certeza absoluta que o vosso evento será um êxito a todos os níveis e da minha parte em nomes de todos os "Ganhões" obrigado por dignificarem e elevarem o nome do nosso Burgo PAUL.

1 Rebolos:

Anónimo disse...

Expo Estrela - Manteigas 2009

XVI Mostra de Actividades e Feira de Artesanato, Dias 21, 22, 23 e 24 de Fevereiro de 2009

16/2/09 19:54