27 janeiro 2010

Cavaco Silva inaugura hotel de Unhais da Serra

O Presidente da República, Cavaco Silva, inaugura no próximo dia 5 de Fevereiro, uma sexta-feira, em Unhais da Serra, o H2otel, das Termas. Nesse dia, o chefe de Estado visita a Covilhã e desloca-se a Unhais para ver esta nova unidade hoteleira.
Antes, visitará ainda a empresa Paulo de Oliveira, na Boidobra.
O H2otel é uma unidade moderníssima, que resultou da recuperação e reconversão das antigas Termas de Unhais da Serra.
Ainda há pouco tempo marcou presença na Bolsa de Turis
mo de Lisboa, para reforçar a promoção deste novo Complexo Hoteleiro e Termo-lúdico que integra o hotel H2OTEL Congress&Medical SPA e o Aquadome, o primeiro “Mountain Spa” em Portugal.
Um espaço 100 por cento wellness, dedicado ao bem-estar integrando um moderno Centro Termal, incluindo um conjunto de piscinas de água quente (interiores e exteriores) com um circuito celta.
Já a unidade hoteleira é de quatro estrelas, disponibiliza 90 quartos (15 Suites e 2 Duplex), salas para eventos e um centro de congressos para mil pessoas.
O empreendimento conta ainda com o restaurante "Alquimia."
Notícias da Covilhã

Nota: E diziam os grandes visionários que este hotel não trazia nada de novo para a zona. Aqueles que defendem a construção da estrada Paul-Erada-Unhais devem sentir-se orgulhosos , contudo descrentes quanto a viabilidade da mesma. Mais tarde voltaremos a este assunto.

Parabéns Unhais que tão bem soube aproveitar esta maravilha medicinal.

1 Rebolos:

Nuno Pinheiro disse...

Não percebo a inauguração!!!
É que eu e a minha familia já lá passámos no ano passado 2 fins-de- semana, simplesmente fun tásticos.
Espero lá voltar este ano.

2/2/10 21:33