08 março 2010

Gente ORDINARIA.



Desde a criação destas paginas têm havido um diz que diz e um certo descredibilizar que não consigo e muito menos quero perceber.

Como desde o inicio tiveram um cariz COMUNITÁRIO e de DIVULGAÇÃO sobre a nomeação da Ribeira as 7 Maravilhas e sobre este assunto eu nada mais tenho a acrescentar, entendi que dado o elevado numero de aderentes, não fazia qualquer sentido pura e simplesmente encerrar as paginas.

Assim, em datas oportunas tive o cuidado de oferecer a administração das paginas a J F Paul, o que sempre defendi, que não tendo dado dado resposta me levou a encontrar outra solução, convidando alguns Paulenses para esse efeito, pelas razões que apresento nos emails. Este convite foi formulado ontem e porque eu não acredito em coincidências, hoje ambas foram suspensas por indicação de contexto abusivo.

As redes sociais regem-se por padrões de segurança extremamente rígidos e bem na minha opinião, em defesa dos direitos e privacidade do indivíduo.


As sanções aplicadas podem ir desde a suspensão temporária a definitiva, no que se refere quer ao uso abusivo de mensagens (em grande numero) a por denúncia da página na mesma.


No último caso o administrador é contactado, posto ao corrente e informado dos motivos que originaram a medida de coação tomada. Exactamente o que fizeram para que eu possa abonatóriamente justificar que se trata de um abuso e ma fé.


É norma nestes casos questionarem os fãs, razão pela qual pedi a vossa colaboração se isso acontecer.


As “duas personagens” já foram por mim contactados no sentido de reporem e agirem junto do servidor a veracidade da sua intervenção, pois caso contrário não tenho qualquer problema em divulgar as suas identidades.


Estou convicto que esta situação é temporária e apenas a tornei publica neste momento ,repito neste momento por receio de não encontrarem os ícones nas vossas páginas e eventualmente serem contactados sem estarem ao corrente.


Ambos os "prevaricadores" já me informaram das suas diligencias junto do servidor e aguardo um contacto a todo o momento ou que as paginas voltem a estar acessíveis. Ambos vão ser banidos da rede e se eventualmente quiserem apresentar qualquer tipo de justificação terei todo o gosto em a publicar.

NOTA MUITO MUITO IMPORTANTE:
NENHUM ESTA DIRECTA OU INDIRECTAMENTE LIGADO A JUNTA DE FREGUESIA OU ASSEMBLEIA DE FREGUESIA.


Vamos aguardar e lamento apesar de não ser responsável, que atitudes que não são infantis, manchem e denigram o Burgo junto das centenas de pessoas que não sendo Paulenses aderiram e manifestaram a sua solidariedade para com o PAUL.

NÃO É ASSIM QUE NOS PAULENSES SABEMOS E RECEBEMOS QUEM NOS VISITA. NEM QUE SEJA VIRTUALMENTE.

EM NOME DA COMUNIDADE AS NOSSAS MAIS SINCERAS DESCULPAS
.