25 outubro 2006

Procura parentes


Há alguém que possa ajudar a Carla?

Recebi este pedido de auxilio de uma leitora do blog no meu mail. Caso haja alguém que a possa ajudar, ficaríamos todo gratos. Não custa nada...

"olá asno, o meu nome é carla OLIVEIRA, sou neta de um oliveira do paúl. sou de lisboa. a minha avó, já falecida, é "alves gaspar" mais conhecidos por "lanterna". a familia oliveira é a que me suscita mais curiosidade porque não conheço nenhum membro e o meu avô já faleceu. Os "lanterna" conheço alguns embora não os veja à muito tempo. fico à espera de notícias. obrigada pela disponibilidade e parabéns pelo blog. carla oliveira
"

Boa sorte Carla!

5 Rebolos:

carlospuebla disse...

Existe um José Alves Gaspar(também conhecido por Zé Lenterna) e existem vários ramos familiares de "Oliveira", não fosse o Paul uma terra de oliveiras e de azeite.
Contudo, penso, têm um tronco comum.

26/10/06 00:58
Anónimo disse...

Hà um grau de parentesco entre a avó da Carla e o pai ou a mãe do António e do Américo Geraldes!!

26/10/06 09:49
Anónimo disse...

Que bonito!!! Agora isto é o "ponto d'encontro"...

26/10/06 10:18
Anónimo disse...

O melhor que a Carla fazia era vir ao Paúl, e rapidamente encontrava parentes.

26/10/06 10:32
Anónimo disse...

olá a todos.
agradeço muito a disponibilidade para responder à minha busca.
a familia do meu avô OLIVEIRA é a que eu tenho menos informação. de facto o zé lanterna é meu tio-avô e a minha avó delfina alves gaspar era prima da familia geraldes.
eu todos os anos vou passar férias por aí mas não é simples chegar ao pé das pessoas e dizer 'olá eu sou a prima carla.'
mais uma vez obrigada e se mais alguém tiver coisas a dizer podem enviar-me um mail para carlaoliveira555@hotmail.com

30/10/06 12:39