03 fevereiro 2008

Quero Posso Mando


McCann querem deixar de ser arguidos

O advogado português do casal McCann, Rogério Alves, pondera pedir que se retire o estatuto de arguidos a Kate e Gerry, depois do director da Polícia Judiciária (PJ), Alípio Ribeiro, ter admitido “uma certa precipitação” neste passo da investigação para encontrar a menina.


Eu espero que essa seja a consequência, não posso afirmá-lo nem anunciá-lo, visto não fazer parte das funções da PJ, mas sim do Ministério Público”, afirmou o causídico à rádio TSF, sustentando que “parece-me justo e lícito” que seja revisto o estatuto de arguidos do casal.

No mesmo sentido, o porta-voz dos pais de Madeleine, Clarence Mitchell, apelou este domingo “às autoridades portuguesas que decidam de forma humanitária e lhes retirem o estatuto de arguidos tão rápido quanto possível”, segundo a página do casal na Internet.

“Como sempre disse, Kate e Gerry estão completamente inocentes de qualquer envolvimento no desaparecimento de Madeleine”, salientou Mitchell. in CM
Foto Zeca Diabo
Nota: Começou o inicio do final de tanto "folclore". Os arguídos deste País devem assumir a mesma atitude e pedir, já que se a "moda" pega este estatuto passa a ser por pedido. O sr. Director da P J cometeu na minha opinião a mesma infracção do elemento que foi excluído do processo. Os ingleses atentos não perderam a oportunidade. Vamos aos finalmente e acabem definitivamente com esta palhaçada. Talvez sejam ecos carnavalescos.

Saudações Paulenses